sábado, 14 de dezembro de 2013

Recuperação de Messi tem sessões diárias de 10 horas e 'fuga' da capital

Em fase final de tratamento de uma lesão na perna esquerda, craque argentino se distancia de Buenos Aires e cumpre planejamento rígido para retornar aos gramados

Messi se esforça em sessão de 
treinamento no CT da seleção argentina
Para se livrar de vez da lesão no bíceps femoral da perna esquerda e voltar aos gramados no início de janeiro, Lionel Messi tem se dedicado a um tratamento bastante rígido na Argentina. Segundo o jornal “Marca”, as sessões de recuperação do jogador duram 10 horas por dia, de segunda a sexta, além da manhã do sábado.

O plano de tratamento de Messi foi elaborado por médicos do Barcelona, que supervisionam o trabalho realizado pelo craque no CT da seleção argentina, onde ele está sendo cuidado por fisioterapeutas locais.
Além disso, Messi optou por ficar longe de Buenos Aires, evitando maiores atenções, de forma a poder se concentrar unicamente na recuperação. Por enquanto, tudo vem correndo como esperado: exames apontaram uma evolução satisfatória do camisa 10 do Barcelona e mostraram que a lesão já está completamente cicatrizada.


De acordo com a imprensa espanhola, Messi deve retornar a Barcelona no início de janeiro para se juntar aos companheiros. O retorno oficial aos gramados poderá acontecer no duelo contra o Atlético de Madrid, no dia 11, no Vicente Calderón. Atualmente, as duas equipes dividem a liderança do Campeonato Espanhol com 30 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário