Alejandro Sabella quer ver setor forte e deve testar novos convocados,
como Campagnaro e Cata Dias, em amistoso contra a Suíça, em Berna
Messi, à direita, no treino da Argentina |
Na teoria, o ataque é o menor dos problemas da Argentina. Com nomes como Gonzalo Higuaín (Real Madrid), Lionel Messi (Barcelona) e Sergio "Kun"
Agüero (Manchester City), o técnico Alejandro Sabella procura focar suas preocupações mais urgentes com a defesa. Segundo o próprio treinador, o setor é que receberá maior atenção no amistoso contra a Suíça, na próxima quarta-feira, às 16h30m (de Brasília), em Berna. O GLOBOESPORTE.COM acompanhará o jogo em Tempo Real, com vídeos.
– Temos que construir uma defesa forte e é por isso que chamamos esses jogadores. Há atletas que eu convoquei pela primeira vez, como Campagnaro e Cata (Daniel) Díaz. Temos que levar em conta também a lesão de Burdisso – disse Sabella nesta segunda-feira.
Para o antigo técnico do Estudiantes, a partida será boa para avaliar o rendimento argentino e, principalmente, ganhar entrosamento.
– Esse jogo vai ajudar o time a ganhar consistência e os jogadores a conhecerem uns aos outros. Alguns aqui foram chamados pela primeira vez e vale para armar um grupo tanto dentro como fora de campo – afirmou.
Confira a lista dos convocados:
Goleiros: Romero (Sampdoria).
Defensores: Díaz (Getafe), Campagnaro (Napoli), Fernández (Napoli), Zabaleta (Manchester City), Monzón (Nice), Garay (Benfica) e Marcos Rojo (Spartak de Moscou).
Meio-campistas: Mascherano (Barcelona), Gago (Roma), Lamela (Roma), Maxi Rodríguez (Liverpool) e Sosa (Metalist).
Atacantes: Higuaín (Real Madrid), Messi (Barcelona), Palacio (Genoa) e Agüero (Manchester City).
Alejandro Sabella, de costas, dá instruções ao elenco argentino |
Nenhum comentário:
Postar um comentário