domingo, 5 de fevereiro de 2012

Família de Messi se irrita com livros não autorizados sobre a vida dele

Familiares do jogador argentino emitem comunicado oficial em que promete entrar na justiça contra autores que publicarem biografias sobre o craque

Biografias não autorizadas estão incomodando o
astro do Barcelona
Na Espanha e na Argentina, a cada dia surgem novos livros sobre a história de Lionel Messi. As biografias não autorizadas do jogador se tornaram um sucesso. Mas a família do camisa 10 do Barcelona não está gostando nada desta exposição do craque. Ainda mais pelo fato de diversos livros destes conterem informações que não são verdadeiras.

Por isso, os familiares do craque emitiram uma nota oficial, nesta sexta-feira, prometendo colocar na justiça os autores que publicarem livros sobre Leo - citando como exemplo Leonardo Faccio, que lançou uma biografia do jogador entitulada "Messi". O comunicado destaca ainda que haverá, sim, uma biografia autorizada do melhor do mundo, contando "a única e verdadeira história" dele.

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

"Diante do fenômeno recente da aparição e publicação de diversas biografias não autorizadas sobre a vida de Leo Messi, como a relaizada pelo senhor Leonardo Faccio, é nosso desejo de esclarecer o seguinte:

1º) Em muitas delas, existem dados errados, frutos da imaginação ou invenção dos autores, sem refletir a realidade do que foi a vida de Messi e seus familiares.

2º) Leo Messi e sua família fazem questão de serem respeitados seus direitos, tanto na questão da honra como na utilização legítima de sua imagem, guardando a possibilidade de solicitar amparo judicial diante da situação.

3º) Já se iniciaram trabalhos relativos à biografia oficial e autorizada de Leo Messi, que contará a verdadeira e única história do jogador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário