Biografias não autorizadas estão incomodando o astro do Barcelona |
Por isso, os familiares do craque emitiram uma nota oficial, nesta sexta-feira, prometendo colocar na justiça os autores que publicarem livros sobre Leo - citando como exemplo Leonardo Faccio, que lançou uma biografia do jogador entitulada "Messi". O comunicado destaca ainda que haverá, sim, uma biografia autorizada do melhor do mundo, contando "a única e verdadeira história" dele.
Confira abaixo o comunicado na íntegra:
"Diante do fenômeno recente da aparição e publicação de diversas biografias não autorizadas sobre a vida de Leo Messi, como a relaizada pelo senhor Leonardo Faccio, é nosso desejo de esclarecer o seguinte:
1º) Em muitas delas, existem dados errados, frutos da imaginação ou invenção dos autores, sem refletir a realidade do que foi a vida de Messi e seus familiares.
2º) Leo Messi e sua família fazem questão de serem respeitados seus direitos, tanto na questão da honra como na utilização legítima de sua imagem, guardando a possibilidade de solicitar amparo judicial diante da situação.
3º) Já se iniciaram trabalhos relativos à biografia oficial e autorizada de Leo Messi, que contará a verdadeira e única história do jogador".
Nenhum comentário:
Postar um comentário