Acostumado a brilhar pelo Barcelona, atacante dá show também na seleção argentina, vibra com primeiro hat-trick e leva a bola para casa
Enfim, Lionel Messi foi o mesmo do Barcelona na seleção argentina. O adversário não era nenhuma grande potência do futebol mundial, mas ainda assim, a atuação do camisa 10 na tranquila vitória dos hermanos sobre a Suíça, por 3 a 1, na última quarta-feira, merece todo o destaque. Ele marcou todos os gols no da equipe na partida e, pela primeira vez, anotou o chamado hat-trick representando seu país. Aliviado, "La Pulga" festejou muito o feito após a partida.
O jogador, inclusive, garantiu que vai encontrar um espacinho na lotada sala de troféus de sua casa para guardar a bola da partida. Segundo ele, a noite de quarta-feira foi inesquecível.
- Fazia tempo que esperava um jogo assim na seleção. Em muitas partidas eu não conseguia marcar, mas hoje (ontem) fiz três gols e foi um dia muito especial porque o nosso time ganhou. Ficarei com essa bola e vou deixá-la bem guardadinha.
Com os três gols, Messi superou Luque como quinto goleador da história do futebol argentino, chegando a 22 gols com a camisa da seleção (em 68 partidas disputadas). No entanto, ele garante que não se importa com recordes individuais neste momento.
- A verdade é que estou feliz, porque estamos trabalhando para tentarmos nos tornar um grupo forte para seguirmos crescendo. Ainda falta melhorar muito, mas vencer é sempre bom.
Messi se tornou um verdadeiro líder no time da Argentina na partida de quarta-feira |
Nenhum comentário:
Postar um comentário