quinta-feira, 1 de março de 2012

Messi ganha quatro dias de descanso do técnico Guardiola

Depois de marcar três gols sobre a Suíça, atacante que está suspenso no Campeonato Espanhol se reapresentará ao Barça apenas na segunda-feira

Messi voltou a destacar-se com a seleção argentina
O técnico do Barcelona, Josep Guardiola, decidiu nesta quinta-feira dar descanso até a próxima segunda-feira para o atacante Lionel Messi, que está suspenso do próximo jogo da equipe catalã pelo Campeonato Espanhol, neste sábado, contra o Sporting Gijón. Após fazer três gols na vitória por 3 a 1 da Argentina sobre a Suíça, em amistoso disputado na quarta-feira, o jogador voltou nesta quinta para a cidade de Barcelona.

Por outro lado, o volante Busquets, que também recebeu o quinto cartão amarelo e não poderá jogar no sábado, participou normalmente do treino. Além de Messi, Guardiola não contou com o lateral Abidal e o meia Thiago Alcântara. O francês apresentou problemas físicos após a vitória por 2 a 1 da França sobre a Alemanha, enquanto o espanhol sequer pôde participar do amistoso da Fúria com a Venezuela.

Nesta sexta-feira, o treinador voltará a ter à disposição o atacante Alexis Sánchez, que participou do amistoso entre Chile e Gana, que terminou empatado em 1 a 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário