de Barcelona e revela que era 'fominha' na infância: 'Nunca passava a bola'
Messi e R10 nos tempos de Barcelona
|
O atacante Lionel Messi é o grande nome do Barcelona há, pelo menos, quatro anos. Mas o craque argentino já teve os seus dias de coadjuvante de luxo, principalmente no início de sua carreira, quando atuou ao lado de Deco e Ronaldinho, que defendem respectivamente Fluminense e Flamengo. Em entrevista ao programa “Match of the Day Kickabout”, da rede inglesa “BBC”, o hermano elegeu os seus melhores companheiros. Ambos estão em uma pequena lista.
– É muito difícil escolher apenas um. Tive a sorte de jogar com Ronaldinho, Deco, Eto’o e atualmente com Xavi, Iniesta e Fàbregas – disse Messi.
Apesar de ser reconhecidamente o melhor, o camisa 10 mantém a humildade ao falar de outros colegas de profissão que atuam no Campeonato Inglês.
– Há vários jogadores de qualidade na Premier League, como o Kun Agüero, que é meu amigo. Gosto muito do jeito que ele joga. Rooney e Van Persie também estão jogando muito bem. São grandes atletas – afirmou.
Tempos de 'fominha'
Messi ainda revelou que caminhava para ser outro tipo de jogador. Na infância, pouco antes de chegar ao Barcelona, ele não gostava de distribuir o jogo para os companheiros, justamente uma das marcas de seu clube.
– Nenhum jogador é igual ao outro. Somos todos diferentes. Quando era pequeno nunca passava a bola, esperava que me a passassem a mim para eu marcar – contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário