quinta-feira, 1 de março de 2012

‘Malandro’, zagueiro suíço liga para Fàbregas para pedir camisa de Messi

Ex-companheiro do espanhol no Arsenal, Senderos fica com cobiçado prêmio. ‘Vai para minha coleção’, diz o defensor, driblado pelo craque no segundo gol

Senderos fala com Messi após o jogo
Ficar com a camisa de Lionel Messi, pelo visto, vale tanto quanto fazer um gol. Depois de jogadores do Bayer Leverkusen protagonizarem uma confusão na partida contra o Barcelona, o zagueiro Philippe Senderos usou de toda a sua malandragem que não se vê nos gramados para ficar com o “prêmio”.

Antes da derrota da Suíça para a Argentina, por 3 a 1, na última quarta-feira, em amistoso disputado em Berna, o defensor do Fulham ligou para o meio-campista Cesc Fàbregas, ex-companheiro nos tempos de Arsenal e grande amigo de clube de Messi. Como combinado, Senderos abordou o argentino ao fim da partida, minutos depois de ter sido driblado no segundo gol, e foi atendido. As informações são do jornal “Blick”.

– Vai para minha coleção pessoal – disse.

No último dia 13, dois jogadores do Bayer Leverkusen (Kadlec e Friedrich) disputaram a camisa de Lionel Messi após a derrota por 3 a 1, na Alemanha, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões. A cena irritou o diretor esportivo Rudi Voeller, que resolveu leiloar a camiseta para obras de caridade. Segundo o jornal catalão “Sport”, ele conseguiu arrecadar € 11 mil (R$ 25 mil).


Nenhum comentário:

Postar um comentário