Técnico do Al Wasl, ídolo hermano diz que brasileiro desceu um lugar no pódio
Técnico do Al Wasl, dos Emirados Árabes, e eterno ídolo argentino, Diego Maradona voltou a provocar Pelé. Em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo site argentino “Canchallena”, El Pibe se intrometeu na troca de recados entre Lionel Messi e o Rei do Futebol e mandou um recado ao brasileiro para lá de polêmico.
– Ele vai mandar os vídeos em preto e branco. Está nervosinho porque desceu um lugar no pódio e ficou com a medalha de bronze – disse Maradona, deixando claro sua opinião de que o craque do Barcelona já superou o ex-santista entre os melhores da história do futebol.
A polêmica começou quando Lionel Messi declarou que não ter visto Pelé não fez falta para ele. O Atleta do Século respondeu afirmando que enviaria o filme “Pelé Eterno” para dar a oportunidade ao argentino. Na última terça-feira, “La Pulga” contou estar esperando ansiosamente pelo vídeo.
'Messi é argentino até no banheiro'
Maradona também defendeu Lionel Messi perante as críticas de que não joga bem na seleção.
– Que o deixem tranquilo. Messi é argentino até quando vai ao banheiro. Não encham mais com essa história. Se ele não pode render como no Barcelona, que esperamos. E se não querem esperar, que coloquem outro. Muitos criticam Messi e jamais chutaram uma bola. Escuta o que eles falam e você vai querer matar. Não tenho dúvidas de que a qualquer momento vai explodir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário