sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Messi: 'Quando se ganha, tudo é mais fácil'


Em desembarque na chegada a Argentina, o jogador do Barça comentou sobre a necessidade de bons resultados nas Eliminatórias para a Copa 2014





Ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Ezeiza, o atacante Lionel Messi provocou tumultos e, mesmo com dificuldades, tratou de atender a todos repórteres que o aguardavam em uma área exclusivamente reservada para entrevistas após sua chegada.
O jogador do Barcelona não escondeu o seu entusiasmo ao chegar à Argentina para juntar-se a seus companheiros de seleção que irão disputar as primeiras partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.
"Estou feliz, quando chego à Argentina o povo cada vez demonstra mais carinho por mim e me deixa muito feliz. Não é uma pressão, é uma alegria. Ver que me tratam bem no meu país me dá muita força", comentou Messi, em declarações publicadas no site Globoesporte.
O atacante comentou sobre suas expectativas para o jogo contra o Chile , nessa sexta-feira, e disse não temer a cobrança para que repita as boas atuações do clube catalão na seleção.

"Sempre quero mais, conseguir coisas a nível coletivo e individual. Querer sempre mais é um ideal meu. Temos que conseguir os resultados de uma vez por todas, reverter os fracassos com resultados é a única maneira."
"Quando se ganha, tudo é mais fácil. Que a seleção jogue bem, demonstre o futebol que teve nos últimos amistosos e possa ganhar. É importante começar ganhando, sobretudo como mandante", ressaltou Messi.
Ainda, quando perguntado sobre o caso do compatriota Carlos Tevez, que não foi convocado por Sabela, o atacante do clube catalão afirmou desconhecer com precisão o caso do companheiro:
"Não sei o que está acontecendo com Carlitos, desejo o melhor para ele. Tomara que consiga o que quiser e que se sinta bem", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário