Técnico lembra que a equipe esteve em noite quase perfeita, dá méritos ao Sevilla e felicita a torcida por aplaudir Messi após pênalti perdido
O técnico Pep Guardiola teve dificuldades para justificar o empate sem gols do Barcelona com o Sevilla neste sábado, pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol. Os catalães dominaram a partida, mas pararam no goleiro Varas, que foi chamado de herói pela imprensa de Madri. O treinador prefere dar méritos ao adversário pelo resultado.
- Sempre é melhor ganhar que empatar, mas fizemos tudo e mais para ganhar. Quando temos posse de bola tão alta, 22 chutes a gol contra um, e um Varas perfeito, há que felicitar o Sevilla - afirmou em coletiva de imprensa.
Messi perdeu, no último minuto, o pênalti que poderia ter garantido a vitória ao Barça, mas foi ovacionado pelos torcedores. Na opinião de Guardiola, nada mais justo para um homem que tem sido responsável por tantas alegrias.
- Esse garoto já deu tanta felicidade ao povo desta casa. Ele fez coisas grandiosas e as pessoas não duvidam dos momentos de glória desses anos. Desde que chegou à equipe principal, tem sido o mais decisivo. Fico feliz por esse gesto - destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário