terça-feira, 18 de outubro de 2011

Messi: "Fizemos história, mas queremos fazer mais"

Leo Messi só está interessado em uma forma mais coletiva "do grupo para conquistar títulos" e não pensar sobre registros pessoais. O argentino tem a mesma fome do que nunca para continuar fazendo história no clube.
A estrela argentina não vêem o futebol como um esporte individual e não está interessado em comparações com outros jogadores como Cristiano Ronaldo: "Isso é uma coisa dos jornalistas, não tenho desafio contra ele e eu só quero ajudar meus companheiros para continuar vencendo "


O OBJETIVO NÃO É IGUAL A CÉSAR

Depois de passar Kubala, Messi é apenas 39 gols para superar César e se tornar o maior artilheiro do Barça, mas o argentino não pensar sobre isso: "É meu objetivo para combinar Caesar Os objetivos mais para fazer melhor. mas não para bater o recorde, mas para ganhar títulos grupo, que é o que mais me interessa, porque isso vai nos deixar na história a todos. Fizemos história, mas queremos fazer mais. "

PENALIDADES MESSI

  Barça não assobiou para qualquer penalização na liga e por Messi ter feito quatro muito claro. O argentino, no entanto, não quer dar qualquer importância:. "Eles estão se move muito rápido, que são difíceis de ver, e não ser dada mais importância Quanto mais você falar sobre isso, mais difícil é o trabalho para os árbitros e não ser deixado sozinho. "


NEW FARM E PRIMO BOJAN

Na quinta-feira inaugurar a nova Farm eo argentino falou de suas lembranças na pedreira, "Eu nunca viveu na residência, mas ele comia todos os dias e passou muitas horas, por isso ainda tenho muitas memórias. Ajudei muito em minha adaptação e agora que eu vi o prédio e eu me sinto incrível e espetacular ". Falando da pedreira, também se referiu à recente notícia de que um primo de quarto grau com Bojan: ". Fiquei surpreso ao ouvir que você postar, mas eu não falei com ele"



Um comentário: