Baixinho diz que argentino aprenderia muito assistindo ao vídeo 'Pelé Eterno' e que ele e Maradona ainda estão acima do craque do Barça
Romário resolveu entrar na polêmica entre Pelé e Messi. Após o argentino ter dito que nunca tinha visto o Rei do Futebol jogar (e isso não fazia falta), o ex-camisa 10 da Seleção afirmou que mandaria um vídeo de "Pelé Eterno" para o craque do Barcelona. Segundo o Baixinho, não há motivos para discussão entre os dois, pois o atleta do Barça ainda nem pode ser comparado ao Atleta do Século.
Em Guadalajara para acompanhar os Jogos Pan-Americanos, o Baixinho voltou a dizer que acha que é o segundo depois de Pelé. Por isso, Messi ainda teria muito o que fazer para ser comparado ao Rei.
- Messi tem todas as condições para ser o melhor, mas primeiro tem que superar Maradona, depois Romário e finalmente Pelé - afirmou.
O deputado federal lembrou ainda que se destacava na Seleção porque contava com a ajuda dos companheiros, o que não vem acontecendo com Messi na Argentina.
- Quando eu jogava na Seleção brasileira, e o mesmo acontecia com Maradona e com Pelé, os outros jogavam para nós. Não se vê isso com a Argentina atualmente. Os jogadores não jogam para Messi. Há muitos jogadores que querem se mostrar. Se não houver um treinador que peça aos integrantes da seleção argentina que joguem para ele, a Argentina não poderá melhorar - concluiu.
- Se Messi vir os vídeos, com certeza aprenderá algumas coisas. Ele ainda não pode ser comparado com Pelé. Não se pode dizer que um jogador sem um título mundial está na história e que é o melhor, como é o caso do melhor de todos os tempos, que é Pelé - disse Romário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário