terça-feira, 15 de novembro de 2011

De olho no Mundial, Dani Alves diz: ‘Não é o duelo entre Messi e Neymar’

Daniel Alves e Messi durante um treino do Barça

Lateral afirma que é difícil marcar o companheiro de Seleção, mas, que antes de encarar o Santos, Barça precisa passar da semifinal
Após o fim da temporada de amistosos da Seleção Brasileira, o lateral-direito Daniel Alves está de malas prontas para retornar ao Barcelona. E na volta a Espanha, as atenções do jogador já estão voltadas para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Apesar de todas as questões envolvendo o duelo entre Messi e Neymar, o camisa 2 do time catalão fez um alerta.
- O Neymar é um grande jogador, difícil de ser marcado. Mas o jogo não será entre o Messi e o Neymar será entre o Barcelona e o Santos. Lembrando que as duas equipes ainda terão que passar pela semifinal. Se realmente o duelo acontecer, eu espero que o Barcelona seja o campeão – afirmou Dani Alves.
Ao ser questionado ser seria difícil marcar Neymar, Dani Alves comentou as qualidades do companheiro de Seleção Brasileira.
- É um grande jogador. É complicado marcar um atleta com ele. Mas caso aconteça o duelo, nós vamos buscar ajuda para pará-lo.
Daniel Alves aproveitou para afirmar que o Barcelona leva o Mundial de Clubes tão à sério quantas as outras competições da temporada.
- É folclore essa história de que o Barcelona não se interessa pelo Mundial. O Barcelona vai buscar título. Não podemos ficar fora da final, temos que nos preparar bem porque o título é importante - avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário