Messi no treino do Barcelona |
Argentino garante que nunca teve problemas no vestiário, desconhece problemas entre Guardiola e Ibra e acha que críticas são injustas
O atacante Messi, do Barcelona, aproveitou uma entrevista coletiva que fez para divulgar o lançamento de suas novas chuteiras para negar a existência de algumas crises no Barcelona. A imprensa espanhola questionou o atual melhor jogador do mundo por ter passado três partidas sem fazer gols. Sandro Rosell, presidente do clube, defendeu seu jogador afirmando que as críticas são feitas para desestabilizar a equipe.
- Não sei se são para causar danos, mas isso não me preocupa, sempre estive muito tranquilo. Foram apenas três jogos, nada demais! Vi que meus companheiros estavam atentos para ver se eu estava preocupado, mas de verdade, não estava. Se queriam me causar dano com as críticas, isso é algo que não me interessa - disse Messi.
Outra polêmica levantada na coletiva é uma suposta briga entre o camisa 10 e o atacante David Villa. Os dois não teriam um bom relacionamento, mas...
- O mais importante dessa questão é que David e eu sabemos que é mentira. Não estou brigado com ele, não tenho nenhum problema nem com ele nem com ninguém no vestiário. Uma das chaves do êxito desse Barcelona é que o vestiário sempre esteve unido - garantiu.
O atacante Ibrahimovic, do Milan, lançará sua autobiografia este mês e alguns detalhes picantes foram divulgados pela imprensa sueca. O atacante teria xingado o treinador Pep Guardiola e acabou deixando o Barça pela porta dos fundos.
- Não sei o que aconteceu entre Guardiola e Ibrahimovic, mas nunca tive problemas no vestiário e nem com ele - afirmou.
O clássico contra o Real Madtrid acontecerá em cerca de um mês. Messi se esquivou sobre o tema, mas destacou que o arquirrival está melhor na atual temporada.
- O Madrid se reforçou bem com a ideia de ser melhor nesta temporada e conseguiram. Eles cresceram desde agosto e estão mais fortes do que no ano passado. Mas nós também crescemos com os reforços que chegaram - acrescentou.
Messi no treino do Barcelona |
Nenhum comentário:
Postar um comentário