sábado, 12 de novembro de 2011

Messi lamenta pouco público, e Burdisso admite: 'Momento é difícil'

Craque gostaria de ter jogado para torcida maior no Monumental de Nuñez, na última sexta. Zagueiro pede 'combate ao pessimismo e desconfiança'
Os ecos da decepção causada pela Argentina na terceira rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo 2014 ainda dão o tom no país. Em casa, a seleção de Alejandro Sabella não passou de um empate em 1 a 1 com a frágil Bolívia, na sexta-feira, e ocupa a segunda posição na tabela ao lado de mais três time somente por conta do saldo de gols - e a Colômbia tem um jogo a menos. Um dos mais experientes, o zagueiro Burdisso pediu união na dificuldade e quer evitar o pessimismo.
- É um momento difícil que todos temos passado. Vamos combater essa sensação de pessimismo e desconfiança. Não há porque termos medo - ponderou o jogador do Roma-ITA, que defendeu o companheiro Demichelis, que falhou no gol marcado por Marcelo Moreno.
- Também não estou isento na jogada, teria de cobri-lo. Essas coisas acontecem no clube, na seleção... E, se chegamos até aqui, é porque conhecemos bem essas situações e sabemos superá-las. É um momento de autocrítica, temos que melhorar muitíssimo. E ir a Colômbia para vencer. Depende de nós - decretou Burdisso, sobre o próximo rival, na terça, em Barranquilla.
O craque Messi, por sua vez, lamentou a pouca presença de público no estádio Monumental de Nuñez, que esteve longe de ficar cheio e chamou a atenção. Ele confessou que esperava e gostaria de ter tido mais apoio. Em contrapartida, entende que as decepções têm sido muitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário