Messi comemora um de seus gols com Adriano |
Argentino fica encantado com o fato de ser incluído na lista final para receber o troféu e diz que gostaria de seguir os passos de Michel Platini
Nesta terça-feira, o argetino Lionel Messi, do Barcelona, expressou sua satisfação com a sua inclusão na lista 23 jogadores para o prêmio Bola de Ouro da Fifa deste ano. O jogador acrescentou que está ansioso com a oportunidade de conquistar o troféu pela terceira vez consecutiva e com o fato de poder seguir os passos de Michel Platini, atual presidente da Uefa, que ganhou o troféu três vezes seguidas.
- Estou bem ciente do prestígio deste prêmio e seria um grande prazer ganhar de novo.Teria muito orgulho ao ser considerado do mesmo nível de Michel Platini. E tendo em conta que eu estarei jogando futebol por mais alguns anos, eu poderia até ser capaz de ultrapassá-lo nesse caso - declarou Messi para a "Revista France Football".
Além de Platini, os holandeses Johan Cruyff e Marco van Basten venceram a Bola de Ouro em três ocasiões, no entanto, não de maneira consecutiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário