Messi jogou os 90 minutos na goleada sobre o Real Zaragoza e recebeu elogios do chefe |
Mesmo sem descanso após jogar pelas eliminatórias e viajar, argentino deixou o seu nos 4 a 0 sobre o Real Zaragoza, sábado, no Camp Nou
O técnico do Barcelona, Josep Guardiola, novamente se “derreteu” pelo craque de seu time, Lionel Messi. Mesmo sem descansar após atuar pelas eliminatórias sul-americanas e fazer longa viagem desde a Colômbia, na última quarta-feira, o atacante argentino deixou o seu e atuou os 90 minutos na goleada por 4 a 0 sobre o Real Zaragoza, no último sábado, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol.
– Ele nos dá muitas coisas em sua posição de desequilíbrio. Me preocupou uma entrada que ele sofreu, mas me disse que estava bem, então decidi por mantê-lo em campo – disse.
O atacante David Villa, que vive fase diferente, também foi assunto. Maior artilheiro da seleção espanhola, ele começou a ser contestado pela falta de gols na atual temporada. Do banco de reservas, Villa fechou o placar com uma bonita cabeçada.
– Quando os digo que tenho muita confiança é assim. Não posso ir justificando quando é reserva. Não podem jogar todos. Mas a confiança eu tenho em todos, não sei se eles têm em mim (risos). Os conheço e sei o que podem dar. A torcida é muito generosa e fico feliz por terem aplaudido Villa – afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário