O atacante Lionel Messi enfim decidiu a favor da Argentina e tirou um grande peso das costas. Na vitória de virada sobre a Colômbia, por 2 a 1, na última terça-feira Na vitória de virada sobre a Colômbia, por 2 a 1, na última terça-feira, no entanto, foi o resultado o fato mais comemorado pelo craque do Barcelona, e não o gol que empatou a partida – Agüero virou o marcador. Ainda mais depois de dois tropeços consecutivos nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.
Confira a classificação atualizada e a tabela de jogos das eliminatórias sul-americanas
Confira a classificação atualizada e a tabela de jogos das eliminatórias sul-americanas
Messi aproveitou rebote do goleiro para empatar a partida no segundo tempo: Agüero virou |
– A verdade é que foi importantíssimo ganhar. Sabíamos que depois de jogar contra a Bolívia deixamos uma má imagem de nós. Soubemos controlar o jogo, tivemos a bola, no primeiro tempo nos fizeram um gol de bola parada e conseguimos nos sobrepor a isso. Jogamos como temos que jogar sempre. Às vezes não se pode ter um futebol vistoso e há que sofrer e se adaptar a cada partida. Sabíamos que era importante isso. Buscávamos a reação e o grupo respondeu espetacularmente – disse Messi.
Em segundo na tabela de classificação, atrás apenas do Uruguai, que tem um jogo a menos, os hermanos só voltam a atuar pela competição em junho de 2012, contra o Equador. Messi tem a receita para o sucesso.
– Estavam falando tanto que já esperamos qualquer coisa. Mas temos que estar fortes, tem que mudar depois de uma vitória como essa e seguir dessa maneira nas eliminatórias, que não são fáceis. Precisamos ganhar e somar pontos – encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário