O meio-campista elogiou o papel do gerente que "recebe o melhor dos jogadores", algo que lhe permitiu, em seus primeiros meses de aprender "muito" Fabregas falou sobre o jogo da Copa do iminente contra Osasuna, "devemos ser preparada ....... eles são um rival duro "
Antes de iniciar sua Férias de Natal Cesc Fabregas falou sobre o Barça atual, em um evento promocional. O número 4 do Barça falou sobre Barça Gerente de Pep Guardiola e sobre a renovação do contrato de Pep. "Só ele sabe (se ele vai renovar o seu contrato), mas ele parece muito motivado para mim", disse Cesc, que explicou que Guardiola "não deixar ninguém levá-la fácil. Sempre foi meu sonho jogar pelo Barça, e desde a infância eu estava sempre orgulho de dizer que eu joguei para este clube. Uma das razões por que alguém iria querer jogar pelo Barça é por causa de Pep ".
Neste sentido, ele destacou que, apesar da qualidade do plantel, a chave para o sucesso da equipe é Guardiola."Ele faz a máquina funcionar". Ele não tinha dúvidas de que "os anos mais ele fica, onde eu eo time pode jogar para ele, ele vai ser realmente importante para o clube e para o ambiente Barça".
O sorteio da Copa
Esta manhã Barça descobriu que o Osasuna vai ser o seu rival nos 16 últimos da Copa. Cesc advertiu que a vitória 8-0 sobre o Osasuna na Liga não é um reflexo justo dos seus desempenhos nesta temporada. "Eles são um rival difícil. O jogo de volta será em Pamplona, um dos jogos mais difíceis longe do ano, e eles vão dar tudo na Copa, uma competição onde as equipes realmente quer chegar ao final, e há sempre surpresas ....... temos de estar preparados "tendo em conta que a primeira etapa será disputada em 04 de janeiro no Camp Nou, e é o primeiro jogo após as férias de Natal.
No Barça quartas de final poderia encontrar o Real Madrid. Cesc comentários sobre Madrid foram "o mais tarde nos deparamos com eles, melhor."
"Eu ficaria emocionado ao vencer a Liga dos Campeões"
Estes dias são tempos de fazer desejos e o desejo principal de Cesc Fabregas é ganhar a Liga dos Campeões.Depois de perder a final de 2006 contra o Barça, quando jogou pelo Arsenal, Cesc disse: "Sempre foi o meu grande desejo de vencer É um espinho no meu lado eu seria feliz por vencer a Liga dos Campeões..".
Nenhum comentário:
Postar um comentário