Messi entre os primos Maxi Bianccuchi (à esq.) e Emanuel: férias em Rosário |
Craque do Barcelona, que é apontado em enquete como melhor do que Maradona, nunca levantou um caneco na seleção principal dos hermanos
Em entrevista à revista da AFA (Associação de Futebol Argentino), Lionel Messi mostrou muita confiança e otimismo em relação ao seu futuro na seleção Albiceleste. Campeão de tudo com o Barcelona, o camisa 10 ainda não conquistou nenhum título na equipe principal dos hermanos que, por sua vez, não levanta um caneco desde a Copa América de 1993.
- Tenho certeza: Serei campeão do mundo com a Argentina – afirmou o camisa 10, que curte a folga de fim de ano em Rosário, sua cidade natal .
Perguntado sobre como lida com a fama, Messi respondeu:
- Lido com absoluta tranquilidade. Fui me acostumando com isso com o passar do tempo. Temos que entender os torcedores. Nunca me gerou problema, pelo contrário, gosto de estar perto deles.
E apesar de não ter brilhado na seleção como no Barcelona, Messi mostra que a idolatria não é somente na Europa, mas também na Argentina. Em enquete realizada no site do jornal portenho "Olé", a publicação pergunta se os internautas concordam com o técnico Carlos Bianchi que, na semana passada, disse achar Messi melhor do que Maradona.
E para surpresa de muita gente, a maioria (55% dos votos computados) concorda com o ex-treinador do Boca Juniors.
Messi em entrevista à revista da AFA |
Nenhum comentário:
Postar um comentário