‘A equipe tem grandes jogadores e foi superior ao rival’, diz camisa 10, que evitou falar sobre o que achou da exibição de Neymar na decisão
Eleito o craque do Mundial de Clubes da Fifa, o meia-atacante Lionel Messi fez questão de exaltar o grupo e não a si próprio após o triunfo de 4 a 0 sobre o Santos. O resultado, alcançado graças a dois gols do argentino, garantiu o bicampeonato mundial ao clube catalão.
O camisa 10 fez questão também de lembrar do atacante David Villa, que se machucou na semifinal diante do Al Sadd, e do auxiliar-técnico de Pep Guardiola, Tito Vilanova, que não foi ao Japão por estar se recuperando de uma cirurgia para retirada de um tumor na glândula parótida.
- O mais importante é que a equipe tem grandes jogadores e foi superior ao rival. (Esse título) é para Guaje (apelido de David Villa) e Tito. Desejamos a total recuperação deles – afirmou Messi após a partida em Yokohama.
Segundo o craque, um dos motivos para o Barcelona ser considerado a melhor equipe do planeta é a concentração;
- Nós encaramos todos os jogos como se fossem finais e não deixamos passar nenhum detalhe. Tudo isso faz com que a motivação permaneça intacta. - disse Messi, que brilhou intensamente mais uma vez com a camisa do Barça .
Perguntado sobre o que achou de Neymar, Messi não foi muito profundo.
- Falei com ele no final (da partida). Mais nada – observou.
Messi ganha o prêmio de melhor jogador do Mundial |
Nenhum comentário:
Postar um comentário