quinta-feira, 3 de julho de 2014

Monaco rejeita contratação de Valdés após goleiro realizar exames médicos

Goleiro que deixou o Barça nesta janela ainda recupera-se de grave lesão no joelho

Victor Valdes sofreu grave lesão no joelho
 no início da temporada que o tirou da Copa
Após passar por exames médicos, Victor Valdés não defenderá o Monaco. O goleiro espanhol, que deixou o Barcelona após o término do contrato, foi reprovado nos testes e terá que buscar uma nova equipe. O anúncio foi feito pelo vice-presidente do clube francês, Vadim Vasilyev, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

- Victor Valdés está lesionado e não virá para o Monaco. Danijel Subasic tem todas as qualidades para ser titular na próxima temporada. Ele foi muito tem, e o treinador acredita muito nele – disse o dirigente, que estava na coletiva para anunciar a chegada do treinador Leonardo Jardim.

Atualmente, Valdés se recupera de uma grave lesão no joelho direito, que o obrigou a passar por uma cirurgia e o deixou fora da Copa do Mundo e da reta final da temporada passada com o Barcelona.

A escolha de deixar o Barça partiu do próprio Valdés, e o clube buscou outros jogadores para reforçar a posição, casos dos goleiros Ter Stegen e Claudio Bravo. Ainda, assim, especula-se que o espanhol pode fechar com uma equipe inglesa, casos de Liverpool e Manchester City.

Além de confirmar a renovação dos contratos de Abidal e Ricardo Carvalho, o dirigente do Mônaco negou que os colombianos Falcão García e James Rodríguez possam deixar o clube.


- Estamos ansiosos para voltar a trabalhar com Rodríguez. E não há nenhuma negociação envolvendo Falcão, com nenhum clube - disse Vadim Vasilyev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário