domingo, 8 de janeiro de 2012

Ao lado de 'clone', Jardel diz que CR7 seria o melhor se fosse do Barcelona

Ex-atacante do Vasco promove clássico entre Sporting e Porto, clubes onde brilhou ao longo da carreira
O Campeonato Português retorna após as festas de fim de ano com um clássico logo de cara: Sporting x Porto. E para promover o dérbi, o jornal lusitano “Record” entrevistou o brasileiro Jardel, que brilhou em ambas equipes.
No Sporting, por sinal, o ex-atacante do Vasco viu a estrela Cristiano Ronaldo dar seus primeiros passos como profissional. E segundo o cearense, o camisa 7 do Real poderia superar Messi como melhor jogador do mundo se atuasse no Barcelona.
- Naquela época ainda não dava para prever (que ele se tornaria um craque), pois ele não jogava muitas vezes. O grande azar de Cristiano Ronaldo é que Messi joga numa equipe que ganha tudo, o que lhe permite fazer realmente a diferença. Sinceramente, acho que se o Ronaldo jogasse no Barcelona, seria ele o melhor do mundo – afirmou.

Jardel ganha "clone", e ambos posam com as camisas dos rivais
Por conta da identidade tanto com o Porto como com o Sporting, Jardel preferiu não dar um palpite sobre o dérbi deste sábado.
- Depois de ter parado, eu sou um mero torcedor e não torço em especial por nenhum. Gosto tanto do Porto como do Sporting, mas são dois clubes diferentes - disse Jardel.
Jardel atuou no Porto entre 1996 e 2000 e conquistou oito títulos. Já nos Leões, Jardel fez parte do elenco que conquistou o último título do clube (2002). No mesmo ano, ele levou a chuteira de ouro de maior artilheiro da Europa (42 gols).


Nenhum comentário:

Postar um comentário