segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Messi mira Copa de 2014, mas diz que Argentina está atrás dos rivais

Craque do Barcelona divide méritos com os companheiros do Barcelona e sonha conquistar títulos também por seu país
Lionel Messi já conquistou duas vezes o prêmio de melhor jogador do mundo e deve repetir a dose nesta segunda-feira. E poucos se arriscam a dizer que ele não estará em Zurique nos próximos anos para receber a Bola de Ouro mais uma vez. Aos 24 anos, tendo ganho tudo o que é possível no Barcelona, o craque argentino agora mira o sucesso por sua seleção na Copa de 2014 no Brasil. Mas admite que será difícil.

- Seria um sonho conquistar a Copa do Mundo pela Argentina. É claro que é algo que gostaria de conquistar. Mas, se olharmos como as coisas estão hoje, existem muitas seleções à nossa frente. Temos tempo até lá e muito que melhorar. Mas acredito que vamos chegar bem à Copa - disse.

O jogador do Barcelona aproveitou para agradecer o apoio dos torcedores argentinos e lembrou que nem sempre pôde retribuir como gostaria.

- Saber que meu país se orgulha de mim como nunca antes é algo especial. Não fico pensando muito no que já consegui, apenas em aproveitar cada momento desses.

Sempre econômico nas palavras e parecendo desconfortável com tantas câmeras à sua volta, Lionel Messi aproveitou para dividir seus êxitos com os jogadores do Barcelona.

- O sucesso é de todos. Meus companheiros são fundamentais para o meu sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário