quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Após pisar em Messi, Pepe é criticado até pela imprensa de Madri: ‘Vergonhoso’

Jornais recordam que não é a primeira vez que zagueiro do Real comete um atitude agressiva

Messi leva pisão de Pepe em jogo da Copa do Rei

A imprensa madrilenha, geralmente fiel ao Real Madrid, criticou duramente nesta quinta-feira o zagueiro luso-brasileiro Pepe por ter pisado na mão de Lionel Messi durante a derrota para o Barcelona pelas quartas de final da Copa do Rei. A informação é da agência de notícias “Reuters”.

Um colunista do diário “Marca” escreveu que Pepe, que jogou improvisado no meio-campo, teve um comportamento "vergonhoso" e "intolerável". No “As”, outro colunista afirmou que o jogador merece ser punido e enfrentar a "condenação geral".


A reação teatral de Pepe após se enroscar com Cesc Fábregas no começo do segundo tempo, rolando no gramado com as mãos no rosto, também foi criticada.

"Violento, com excessiva agressão, encenando e muito longe do que deveria ser o comportamento de um jogador em uma partida de alto nível", descreveu o Marca.

"Além disso, seu problema é que ele é reincidente", lembrou o jornal, evocando um fato da temporada de 2008/09, quando ele foi suspenso por dez jogos após chutar um adversário caído no chão.

A vitória de 2 a 1 do Barcelona sobre o Real foi a nona do técnico Pep Guardiola em 13 "clássicos" disputados por ele desde 2008 contra o Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário