José Mourinho, técnico do Real Madrid |
‘Tenho certeza que este ano não vencerei, e acredito que é justo que eu não ganhe’, diz treinador do Real Madrid
O técnico do Real Madrid, José Mourinho, lamentou não poder comparecer à cerimônia de gala da Fifa em Zurique, na qual será entregue nesta segunda-feira a Bola de Ouro para o melhor jogador do mundo, além do prêmio de melhor treinador de 2011.
- Fico muito triste por não poder estar lá. Falo por mim e acho que também por Cristiano, que sente o mesmo. Estar entre os três melhores do mundo do ano passado é uma honra. Eu gostaria de estar com meus dois companheiros que estão nominados - disse Mourinho, que concorre com Josep Guardiola, do Barcelona, e com Alex Ferguson, do Manchester United.
O treinador português e o atacante Cristiano Ronaldo não comparecerão ao evento porque o Real enfrentará o Málaga nesta terça-feira, fora de casa, precisando de um empate para alcançar as quartas de final da Copa do Rei.
- Tenho certeza que este ano não vencerei, e acredito que é justo que eu não ganhe. Assim como em 2010 eu o mereci 100% porque ganhei a tríplice coroa com a Inter de Milão. Neste ano, não mereci. Para vencer o prêmio, é preciso ser campeão da Liga dos Campeões ou uma das competições mais importantes do mundo. Eu venci apenas a Copa do Rei. Guardiola e Ferguson merecem mais que eu - acrescentou Mourinho, que já aponta o técnico do Barça como o vencedor.
- Eu gostaria estar lá pelo terceiro ano consecutivo para saudar o vencedor, que acredito que será Guardiola, com todo o mérito - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário