Pibe volta a provocar brasileiro e diz que só vê o Rei em prêmios da Fifa, 'onde parece um boneco de controle remoto' de Joseph Blatter
Pelé deu a deixa, e Diego Maradona aproveitou. Após o Rei do Futebol dar declarações insinuando que Lionel Messi ainda tem que ganhar Copas do Mundo e marcar mais de 1.000 gols para ser considerado um dos maiores da história, o técnico do Al Wasl saiu em defesa do camisa 10 do Barcelona e atacou o brasileiro. Como sempre.
- Parece que a idade influi em algumas decisões dele. Mas não temos que culpá-lo. Há 20 anos que ele não faz nada. Não é visto nem no supermercado - disse o Pibe.
Na última sexta, o jornal francês "Le Monde" publicou uma entrevista com Pelé. Em uma pergunta sobre Messi, o Rei, de 71 anos, respondeu:
- Quando Messi tiver marcado 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos.
Crítico da Fifa e do presidente Joseph Blatter, Maradona aproveitou para provocar novamente Pelé sobre seu relacionamento com o suíço e a entidade:
- O único lugar onde podemos vê-lo atualmente é nas entregas de prêmios junto do presidente da Fifa, onde ele parece um boneco de controle remoto.
Maradona não perdeu a oportunidade de voltar a provocar Pelé |
Nenhum comentário:
Postar um comentário