Atacante deixou o aeroporto e seguiu de táxi para o CT do clube onde se reapresentou e realizou atividades físicas
O atacante Messi mostrou nesta segunda-feira que não é o melhor jogador do mundo da atualidade por acaso, e que para se manter no posto em que se encontra atualmente, é preciso se sacrificar. Após uma cansativa viagem, que incluiu a participação no lançamento de uma nova rota entre as cidades de Rosário e Buenos Aires, na Argentina, o jogador chegou à cidade de Barcelona, pegou um táxi, e foi direto para o CT do Barcelona treinar. No aeroporto da cidade espanhola, um batalhão de jornalistas aguardava o argentino, que visivelmente cansado, limitou-se a dizer que estava bem.
Sem descanso, craque chegou a treinar com bola em seu retorno |
Já anoitecia quando o atacante realizou atividades leves sozinho durante 45 minutos para iniciar a recuperação da forma física após as festas de fim de ano - o técnico Pep Guardiola deu um período de folgas mais longo aos jogadores sul-americanos. O restante do grupo, incluindo o brasileiro Daniel Alves, que também se reapresentou nesta segunda, havia treinado no período da manhã.
De táxi, o craque deixou o aeroporto e se reapresentou na Cidade Esportiva de Sant Joan Despí, onde era aguardado por um dos fisioterapeutas do clube |
O primeiro compromisso do Barça no ano acontecerá nesta quarta-feira, contra o Osasuna, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rei. Messi não deverá jogar, mas a imprensa local não duvida da possibilidade de ver o jogador em campo. O mais provável é que o camisa 10 jogue apenas no domingo no clássico catalão contra Espanyol, pelo Campeonato Espanhol.
Messi viajou com a família no primeiro voo de uma aeronave de origem brasileira comprada pela companhia argentina Austral, que estreou uma nova rota que liga Rosário à capital Buenos Aires |
Nenhum comentário:
Postar um comentário